(CIRCUITO DAS CACHOEIRAS - FÉRIAS 27 DE DEZEMBRO)
A mística cidade das pedras está a cerca de 1400 metros de altitude, cercada por um lindo vale cheio de cachoeiras, grutas, trilhas, um verdadeiro reduto ecológico. É conhecida também como uma cidade mística com comunidades alternativas e locais de grande energia.
“O simples pode se tornar INCRÍVEL”
🌈PROGRAMAÇÃO/ ROTEIRO:
🌻06h00 - Previsão de chegada;
🌻Café da manhã;
🌻Passeios Cachoeiras;
🌻Cachoeira Véu de noiva (Valor 20,00);
🌻Cachoeira Paraíso;
🌻Cachoeira do Flávio;
🌻Ladeira do Amendoim;
🌻Almoço Mineiro na fazenda (Não incluso);
🌻Vale das Borboletas (R$10,00);
🌻Poço dos Duendes;
🌻16h00 – Término dos passeios;
🌻Pôr do Sol – Casa da Pirâmide;
🌻Dia livre para passeio pela cidade;
🌻Cruzeiro;
🌻Pedra da Bruxa (Mirante);
🌻Pôr do sol (Casa da Pirâmide);
🌻Jantar na cidade;
🌻21h00 – Retorno;
🌻Previsão de chegada ás 04h00.
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
🌈PACOTE INCLUI:
🌻Transporte executivo;
🌻Equipe Guiatatas;
🌻Transporte p/ passeio nas cachoeiras;
🌻Passaporte da Alegria;
🌻Alegria Garantida;
🔴Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
🔴Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação documento original e responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 15 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90%’ até 31 dias do início da viagem.
-80%’ de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0%’ a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- Menos de 15 pessoas - Van Executiva;
- de 15 a 24 pessoas - Micro-ônibus Executivo;
- de 25 a 50 Pessoas - Ônibus Executivo.
Caso a viagem não atinja o número mínimo de passageiros, a CONTRATADA deverá informar com aviso prévio o cancelamento. Tendo a CONTRATADA o direito de transferência do valor para crédito e utilização em outro produto ou serviço, bem como a devolução total de valores pagos em até 15 (quinze) dias úteis após o aviso de cancelamento.
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas o passeio ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida o passeio será cancelado.
Ficou alguma dúvida?
Quer ir para essa Trip?