(SÁBADO 27 DE JULHO)
Um passeio surpreendente e encantador no Rio Tietê, com uma linda paisagem. A grande atração da cidade de Barra Bonita, os passeios de barco contemplam navegação em um trecho do rio e a barragem da Usina Hidrelétrica de Barra Bonita, onde através da eclusa os barcos sobem ao patamar superior, uma parte bem interessante do passeio
Chegada Prevista 11h30;
12h15 - Check-in na embarcação;
13h00 - Passeio de barco;
Almoço a bordo;
Música a bordo;
Parada na Eclusa;
Tempo livre para passeio e compras;
18h00 - Retorno;
Chegada Prevista em São Paulo 21h30.
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
PACOTE INCLUI:
Transporte executivo;
Equipe Guiatatas;
Passeio de Barco pelo Rio Tietê;
Eclusagem;
Almoço a bordo;
Música;
Passaporte da alegria;
Alegria Garantida.
Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
🌈TATAREGRAS:
🔴É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
🔴Crianças: É obrigatório a apresentação documento original e responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
🔴Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
🔴Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
🔴OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
⚠DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90% até 31 dias do início da viagem.
-80% de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0% a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
⚪POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
*15 a 24 pessoas: Micro-ônibus Executivo
*25 a 50 Pessoas: Ônibus Executivo
(Caso não atinja o número mínimo, será feita a devolução total de valores pagos até 5 dias antes da data da viagem)
⚫TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas o passeio ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida o passeio será cancelado.
Ficou alguma dúvida?
Quer ir para essa Trip?