Ganhe um cupom exclusivo em pedidos acima de R$150,00, para usar no seu próximo pedido ou compartilhar!    Clique aqui e veja todas as trips   

Termos de uso

A Empresa Vou de Trip inscrita no CNPJ sob nº 33.947.850/0001-50 estabelece o presente instrumento, denominado TERMO DE USO para o USUÁRIOS da plataforma VOU DE TRIP, chamada apenas de USUÁRIO nesse termo, conforme as condições abaixo descritas:

Por este TERMO DE USO, o USUÁRIO fica ciente e concorda que ao utilizar o sistema do VOU DE TRIP, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente TERMO DE USO e qualquer de suas alterações futuras.

Este documento informa as responsabilidades, deveres e obrigações que todos os USUÁRIOS assumem ao acessar e/ou utilizar o SITE VOU DE TRIP e seus serviços de divulgação, atendimento e venda de pacotes de viagem.

Serviços prestados:

Condições:

O USUÁRIO deve ler com atenção os termos abaixo antes de acessar e/ou usar o SITE VOU DE TRIP, pois, o acesso ou uso deste implica em concordância integral com tais termos universais.

Responsabilidades:

Pagamentos:

Cancelamento:

A política de cancelamento de todos os pacotes comprados através do SITE do VOU DE TRIP seguem as diretrizes do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIR e de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur:

O valor em percentual a ser restituído será:

Salvo quando a compra foi realizada a menos de 7 dias. Considerando a lei de arrependimento, onde o ressarcimento será de 100%.


Em casos de cancelamento por parte da empresa responsável pela viagem, o valor referente da viagem poderá ser ressarcido ou convetido em crédito, conforme escolha do CONTRATANTE.

Sobre o Termo de uso:

COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

Para a comprovação do esquema vacinal completo será exigida a apresentação do Cartão de Vacinação ou documentos em formato digital, como o disponibilizado pela plataforma do Governo Federal – ConectSUS. É necessária a comprovação mínima da aplicação da primeira dose da vacina, devendo o cidadão estar dentro do intervalo recomendado para a imunização completa, ou seja, não estar em atraso com as doses. Em caso de não comprovação da vacinação, será válida ainda a testagem de Covid-19, com resultado negativo, tendo o exame sido realizado com, no máximo, 48 horas de antecedência, podendo ser os testes tipo rápido IGM/IGG ou tipo SWAB, com pesquisa de antígeno ou RT-PCR.

Data da última atualização: 16 de Setembro de 2019
Crescendo e evoluindo com você, com muito desde 2016!