🌈ROTEIRO:
🌻Chegada Prevista 07h00;
🌻Desembarque na Praia de Copacabana;
🌻Dia livre para curtir a cidade;
🌈O que fazer na cidade?
🌻Você poderá desenvolver o roteiro que quiser, desde que esteja no horário e local combinado para o Retorno.⏰🌈
🌈Sugestões de passeio para ir de Uber:
🌻Museu do Amanhã, 🌻Parque Lage,
🌻Praia de Ipanema, 🌻Leblon,
🌻Lagoa Rodrigo de Freitas e
🌻Bar da Laje.
🌈Sugestões de passeio para fazer andando:
🌻Praia de Copacabana,
🌻Praia do Arpoador, 🌻Museu Militar
🌻Caminhada no calçadão de Copacabana,
🌻Visita externa ao Copacabana Palace.
🌈Passeios de Van vendidos no local:
🌻Corcovado (Cristo Redentor)
🌻Pão de Açúcar (Bondinho)
Obs: ambos os ingressos poderão ser comprados antecipadamente pela Internet;
🌻É possível ir no Pão de Açúcar de uber e comprar o ingresso na hora.
🌈Para quem optar por curtir as praias:
Há duchas na praia e banheiros públicos.
🌈Saída de Copacabana às 18hs;
Chegada Prevista em São Paulo às 00h00.
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
🌈PACOTE INCLUI:
🌻Transporte executivo c/ entrada USB nas poltronas;
🌻Equipe Monitatas;
🌻Passaporte da alegria;
🌻Sorteios;
🌻Alegria Garantida.
🔴Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
🔴Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
☎Contatos:
📲 WhatsApp.
📞 2056-4745 Agência.
💻Acesse nossas redes sociais:
Instagram/ Facebook:
Site:
🔹CADASTUR: 26086212.10.0001-7
🔸CNPJ:
🔴OBSERVAÇÃO:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
⚪TATAÉTICA
Evitem transtornos: Direitos autorais são resguardados por leis, não utilize nossos textos e imagens sem autorização.
🌈TATAREGRAS: 🚌🌈
🔴É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
🔴Crianças: É obrigatório a apresentação documento original e responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
🔴Tolerância máxima de 15 minutos;
🔴Não é permitido a entrada de cooler ou caixas de isopor dentro do transporte;
🚫Não é permitido a entrada e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
🔴OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
🔺MEDIDAS DE SEGURANÇA CONTRA COVID19:
É fundamental para o embarque estar com temperatura abaixo de 37,5ºC (Nossa equipe irá aferir a temperatura de todos os passageiros no momento do embarque. Se houver alteração de temperatura o passageiro não poderá embarcar)
É obrigatório o uso de máscaras durante o percurso da viagem;
Não é permitido realizar qualquer tipo de refeição no interior do transporte;
Uso de álcool gel para higienização no ônibus, disponibilizado pela agência;
O transporte passará por limpeza e desinfecção nos percursos de ida e volta da viagem;
Evitar aglomeração durante os embarques e locais de visita, respeitando o distanciamento.
⚠DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90% até 31 dias do início da viagem.
-80% de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0% a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
⚪CANCELAMENTO POR MOTIVOS DA COVID 19:
O cancelamento da viagem por motivo da Covid 19, que estejam fora do alcance da agência para realiza-lo prezando pela vida e segurança dos passageiros. (Ex. Destinos que venham apresentar risco de vida, fechamento do destino por motivos da pandemia, por decretos estaduais ou municipais).
Havendo algum tipo de impedimento, será realizado o agendamento de uma nova data para a realização da viagem, ou o valor investido poderá ser utilizado como crédito para a realização de qualquer outro passeio com a agência no período de 12 meses sem cobranças de taxas adicionais.
Solicitação de reembolso dos valores por motivos relatados acima, serão atendidos e respeitados medidas e prazos baseados dentro da LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020.
⚫CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas o passeio ocorrerá normalmente. O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior. Quando apresenta riscos a vida dos passageiros.
Medidas: Havendo algum tipo de impedimento, será realizado o agendamento de uma nova data para a realização da viagem, ou o valor investido poderá ser utilizado como crédito para a realização de qualquer outro passeio com a agência no período de 12 meses sem cobranças de taxas adicionais.
⚪POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- 15 a 24 pessoas: Micro-ônibus Executivo
- 25 a 50 Pessoas: Ônibus Executivo
(Caso não atinja o número mínimo, será feita a devolução total de valores pagos até 5 dias antes da data da viagem)
Ficou alguma dúvida?
Quer ir para essa Trip?