Que tal passar um feriadão em uma pousada de frente ao mar em uma linda praia em Angra dos Reis
**** Roteiro****
17/02/2023 saída Sp
Sexta feira
Metrô barra funda 22 h 45
Metrô Tatuapé 23 h 45
18/02 sábado
Chegada em Angra prevista 6 h 30
Acomodação nas suítes q estarão livres ( caso alguma não esteja livre ,vai ter lugar p se trocar)
Café da manhã 7 h 30
Passeio de barco p ilha grande 10 h 30
Noite livre
A pousada tem restaurante e também poderemos fazer alguma bagunça na areia 😃
Domingo 19/02
Cafe liberado das 7 as 10 hs
Opçional passeio de barco ou lancha de frente a pousada
Stan up,caiaque ou bike aquática ( top)
Noite livre
Dica chamar um Uber p ir n centrinho pular carnaval ou curtir bares c música ao vivo
Segunda 20/02
Cafe liberado das 7 as 10 hs
Dia do passeio surpresa.
Noite livre
Terça 21/02
Café das 7 as 10 hs
Curtir a praia e a piscina
Retorno Só as 16 h 30
Chegada prevista 23 h 00
Mas devido retorno de feriado,aconselhamos se preparar p pegar um Uber caso não chegarmos a tempo do metrô aberto
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
Transporte ida e volta
Guia de turismo
Hospedagem de frente ao mar
4 cafés da manhã
1 passeio de barco p ilha Grande
Brinde Sereias
Passeio surpresa
Nenhum serviço ou alimentação não mencionada
Cancelamentos / Desistências ✶✶✶
O valor em percentual a ser restituído será de [de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur]:
– 90% até 31 dias do início da viagem;
– 80% de 21 a 30 dias do início da viagem;
– 0% a menos de 20 dias do início da viagem.
Em caso de doenças graves comprovada c atestado médico , poderá ficar 50 p cento como crédito e agência vai descontar em 2 ou 3 viagens p que ambos não fiquem n prejuízo e se agência tiver pago hospedagem ou passeios poderá descontar o valor.
***Transporte**
-Na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados será considerada desistência e nos isenta de
quaisquer reembolsos dos valores pagos,válido também n horário de retorno que deverá ser respeitado.
-Caso o passageiro por sua opção não queira voltar em nosso veículo contratado,não nos responsabilizamos e também nos ausenta de qualquer devolução de valores
-Proibido consumo de bebidas alcoólicas e drogas no transporte
✶✶✶ Política de mínimo de participantes ✶✶✶
Minimo de 25 passageiros para partirmos de micro ônibus;
***** BAGAGEM**********
Sereias Tur não se responsabiliza por quaisquer objeto deixado nos estabelecimentos por onde passarmos, assim como qualquer objeto esquecido no interior do ônibus ou pousada. Por isso MUITA ATENÇÃO COM SUA BAGAGEM.
***Seguro Viagem****
A agência Sereias Tur contrata o transporte com seguro passageiros dentro do veículo ( despesas médicas e hospitalares) , mas aconselhamos fazer o seguro viagem pessoal terrestre Coris ou Porto Seguro p uma melhor cobertura ( só pode ser feito pelo próprio viajante)
Em algumas viagens oferecemos o seguro aventura em caso de acidente pessoal durante as atividades ( reembolso medico e hospitalar)
Nenhum seguro nacional cobre reembolso do valor pgo da viagem e passeios.
**Situações adversas
Durante a viagem caso existam situações adversas que fogem do controle da agência (por exemplo: catástrofes naturais, clima desfavorável, acidentes ,quedas de barreiras, quedas de energia , acidentes ou falta de água na região da hospedagem ou passeios, trânsito intenso),Sereias Tur não se responsabiliza pelo ocorrido, não sendo cabível a devolução dos valores pagos.Entretanto a agência se compromete a dar todo o respaldo para minimizar os danos que possam ser causados por situações como esta.
Se caso impedir q a viagem aconteça iremos remarcar uma nova data e se o passageiro não puder comparecer na data remarcada ( avisando 20 dias antes) ficará como crédito.
***Cuidados Covid 19***
-Alguns lugares exigem carteira de vacinação, levem
-Não será permitida o embarque sem uso de máscara
-As viagens poderão ser adiadas caso a cidade esteja com bandeira vermelha.Nesse caso será remarcado nova data,e se o cliente não puder comparecer na nova data,ficará com um ano de crédito( avisando com 30 dias de antecedên
Ficou alguma dúvida?
Quer ir para essa Trip?