🔆 SÃO THOMÉ DAS LETRAS COM A PIPA 🔆
🚏EMBARQUES 🚏
🚸 Barueri 11/02 as 23:00 hrs
🚸 Barra Funda 11/02 as 00:00
🚸 Retorno 13/02/2022 as 16:00
🚸 Previsão de chegada 13/02 as 22:30
🚸 PONTOS VISITADOS 🚸
💦 Cachoeira Paraiso;
💦 Poço Lua de Mel;
💦 Cachoeira véu de noiva;
💦 Cachoeira do Flávio;
🥘 Almoço ( R$35,00 reais por pessoa);
💦 Cachoeira Eubiose;
💦 Ladeira do amendoim;
💦 Cachoeira Vale das borboletas;
💦 Poço dos duendes;
🌅 Por do Sol na Pirâmide.
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INCLUSO NO PACOTE
🚌 Onibus Leito Turismo
🏢 Hospedagem com piscina
☕ 2 Cafés da manhã
🙋🏽♂️Guia acompanhando o grupo
🥗 kit lanche
🎫 Ingresso nas cachoeiras
🗾 City tour pela cidade
Nenhuma refeição não citada acima.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO (CLIENTE)
O valor restituído será de acordo com a deliberação normativa n° 161 de 09 de Agosto de 1985, Embratur.
90% do valor faltando 31 dias da viagem
80% do valor faltando de 21 a 30 dias da viagem
0% a menos de 20 dias da viagem.
POLÍTICA MINIMO DE PARTICIPANTES
Caso não atingimos a quantidade mínima de passageiros nos damos o direito de seguir viagem em:
15 passageiros – Van Executiva
25 passageiros – Micro-ônibus
35 passageiros – ônibus Executivo
Caso não alcance o número mínimo de participantes, será feita a devolução total de valores pagos até 5 dias antes da data do embarque.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO (PANDEMIA)
MEDIDA PROVISÓRIA Nº 1.036, DE 17 DE MARÇO DE 2021
Altera a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, para dispor sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia dacovid-19nos setores de turismo e de cultura.
"Art. 2º Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, até 31 de dezembro de 2021, em decorrência da pandemia dacovid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não será obrigado a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegure:
§ 4º O crédito a que se refere o inciso II do caput poderá ser utilizado pelo consumidor até 31 de dezembro de 2022.
§ 5º ...
II - a data-limite de 31 de dezembro de 2022, para ocorrer a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos adiados.
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