MARCAR UMA VIAGEM É MARCAR SUA VIDA PARA SEMPRE !
Saída dia 08/10/2021;
Embarque Barueri as 21:00;
Embarque Barra Funda as 22:00;
Retorno dia 12/10/2021 as 12h00 com previsão de chegada às 23:30.
09/10/2021 – Sábado – Praia do Forno
Café da manhã até as 09:30
Trilha para praia do forno.
Tarde Livre
Noite livre (Praça do Cova).
10/10/2021 – Domingo – Passeio de Barco
Café da manhã até as 09:30;
Gruta azul;
Pedra do Macaco;
Fenda de Nossa Senhora;
Praia do Forno;
Prainhas do Pontal;
Ilha do Farol.
Pôr do sol na Praia Grande
Noite livre (Praça do Cova).
11/10/2021 – Segunda – Cabo Frio
Café da manhã até as 09:30
Passeio para Cabo Frio;
Ônibus Circular R$5.75 ida e R$5.75 volta
Conforme as restrições estabelecidas por conta da Pandemia, esse passeio só pode ser realizado com ônibus circular, a utilização de uber ou taxi no retorno implicará na exigência de QRcode individual.
12/10/2021 – Terça – Dia livre
Café da manhã até as 09:00
Praia dos Anjos
Passeios Opcionais
Retorno para São Paulo as 12:00.
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
Ônibus ida e volta Semi-Leito completo;
Hospedagem em Arraial;
Café da manhã 4 dias;
Pôr do sol na Praia Grande
Monitor acompanhando o grupo;
Brindes personalizados da agencia
Noite Livre (Praça do Cova)
REFEIÇÃO COMO ALMOÇO E JANTA;
PASSEIO DE BARCO (R$70,00).
POLITICA DE CANCELAMENTO (PANDEMIA)
O cancelamento devido ao estado de calamidade e saúde publica está conforme a Medida Provisória nº 948, de 08 de abril de 2020:
Art. 1º Esta Medida Provisória dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus ( covid-19 ).
Art. 2º Na hipótese de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:
I - a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados;
II - a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas; ou
III - outro acordo a ser formalizado com o consumidor.
POLITICA DE CANCELAMENTO (CLIENTE)
Caso o cancelamento não esteja relacionado com o estado de calamidade e saúde pública, a restituição de valores será conforme a deliberação normativa n° 161 de 09 de Agosto de 1985, Embratur:
90% do valor pago, faltando 31 dias da viagem
80% do valor pago, faltando de 21 a 30 dias da viagem
0% a menos de 20 dias da viagem
Os valores pagos referente a RESERVA em até R$ 100,00 no caso de desistência serão considerados como multa e não serão devolvidos. Caso a vaga seja preenchida esse valor poderá entrar como crédito em futura viagem, porém o crédito não é valido para viagens promocionais.
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