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Viagem Holambra-SP
18 ago
01 dia

Viagem Holambra-SP

Viagem Holambra-SP
A partir de R$ 200,00
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Holambra é uma encantadora cidade conhecida como a capital brasileira das flores.

Embarque nessa jornada encantadora!


Embarque


  • Local: Terminal Turístico Barra Funda
    18/08/24 às 05:50

Retorno


Local: Holambra
18/08/24 às 18:00

Roteiro


Chegaremos em Holambra por volta de 08h da manhã e faremos lindas fotos no portal da cidade!

Em seguida, iniciaremos nosso city tour pelos principais pontos turísticos da cidade, onde conheceremos*:

– Campo de Flores

– Moinho dos Povos

– Deck do amor

– Rua dos Guarda-chuvas

Durante o city tour, você poderá tirar lindas fotos.

Nosso retorno será às 18:00 com previsão de chegada em São Paulo às 20h30.

Programem o retorno para casa

*A ordem do roteiro pode ser alterada


Formas de pagamento


Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.


Pacote (VALOR POR PESSOA)


Bate-volta
Adulto (Parcelamos em 3x nos cartões de crédito. À vista (pix) tem 7% de desconto.)R$ 200,00
Crianças (De 0 a 5 anos (viajando no colo dos pais))R$ 20,00

O que está incluso


– Transporte de ida e volta

– Guia MC Turismo

– Seguro viagem individual

– City Tour com Guia Local

– Ingresso para o Campo de Flores

– Serviço de bordo


O que não está incluso


Qualquer outro serviço e/ou ingresso não descrito no item de inclusos.


Termo de responsabilidade


A MC Turismo procura atender da melhor forma e buscando sempre ser o mais compreensível com as demandas e imprevistos dos clientes. Diante disso, nós seguimos a deliberação normativa N. 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur quanto aos prazos, permitindo também a possibilidade de troca de viajante ou data da viagem conforme detalhado abaixo.


1.​ Cancelamento Total ou Parcial

Em caso de cancelamento total ou parcial da viagem, a aplicação de multa será de acordo com a deliberação normativa N. 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur, conforme descrito abaixo:

  • Cancelamento com 31 dias ou mais de antecedência da data do início da viagem: Será aplicada uma multa de 10% sobre o valor total da reserva.
  • Cancelamento com antecedência de 21 a 30 dias da data do início da viagem: Será aplicada uma multa de 20% sobre o valor total da reserva.
  • Cancelamento com antecedência de 1 a 20 dias da data do início da viagem: Será aplicada uma multa de 90% sobre o valor total da reserva.
  • Em caso de “no show” (não comparecimento) do cliente e/ou passageiros, não haverá reembolso e o cliente será responsável por quaisquer encargos decorrentes.

2.​ Troca de Passageiros

Não será permitida a troca de contratante, porém, poderá haver a alteração dos demais passageiros mediante as regras estabelecidas pelos fornecedores, sujeito a multas ou taxas.


3.​ Reembolso

​Após o cálculo das penalidades/multas previstas, qualquer saldo a ser devolvido será efetuado dentro do prazo de até 30 dias a partir da data do pedido de cancelamento. Em caso de saldo negativo, o cliente deverá efetuar o pagamento no prazo máximo de 30 dias.


4.​ Método de Reembolso

  • Pagamentos via transferência
  • O reembolso será realizado via depósito em conta corrente ou ordem de pagamento.
  • Pagamentos via Cartão de Crédito
  • Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o cancelamento é realizado pela CONTRATADA diretamente com a operadora e operadora responsável pelo cartão de crédito do CONTRATANTE, por sua vez, fica responsável por creditar o valor a ser recebido na próxima fatura do cliente.

5.​ Cancelamento Parcial com Alteração da Hospedagem

​Em caso de cancelamento parcial com alteração da hospedagem (diminuição de hóspedes por apartamento), a diferença de tarifa deverá ser paga pelos passageiros remanescentes. Caso contrário, o valor será abatido do reembolso do passageiro que cancelou a viagem.


6. ​Política de Mínimo de Participantes

​Em caso em que não se atinja o número mínimo de participantes, para a execução dos serviços adquiridos, a agência reserva-se o direito de cancelar a viagem. Nesse caso, o cliente poderá optar por outra viagem na mesma ocasião ou em outra data de valor equivalente. Caso não opte por nenhuma alternativa, o valor pago será integralmente reembolsado dentro do prazo de até 5 dias úteis.


7.​ Alteração de data da Viagem

Em casos de ameaças à segurança dos participantes ou situações de calamidade pública que justifiquem a mudança de data da viagem, a agência poderá realizar tal ação. Nesse caso, os valores correspondentes aos serviços não utilizados não serão restituídos, mas o cliente poderá utilizar o saldo de crédito em até 2 (dois) meses para uma nova viagem de igual valor.


8.​ Política de Conduta

O cliente deve observar padrões de comportamento adequados durante a viagem. Casos de perturbação, comportamento inadequado ou uso de drogas lícitas ou ilícitas durante a viagem, podem resultar no desligamento do mesmo, sem direito a reembolso.


9. ​Taxa de Troca de Nomes

Para troca de nomes de passageiros em viagens rodoviárias com menos de 7 dias para a data da viagem, será cobrada uma taxa de R$20,00 por nome para cobrir custos administrativos e de seguradora.


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