Campos do Jordão-SP
07 jul
01 dia

Campos do Jordão-SP

Campos do Jordão-SP
A partir de R$ 200,00
Reserve já!

Campos do Jordão, a jóia da Serra da Mantiqueira, aguarda por você!



Embarque


  • Local: Barueri
    07/07/24 às 05:00
  • Local: Barra Funda
    07/07/24 às 05:50

Retorno


Local: Campos do Jordão
07/07/24 às 18:00

Roteiro


Previsão de chegada em Campos do Jordão às 09:00. Teremos a manhã livre no centro da cidade e você poderá passear pelas encantadoras ruas de paralelepípedos repletas de lojas, restaurantes, cafés e galerias de arte. A arquitetura encantadora inspirada nas cidades européias cria um ambiente acolhedor e charmoso. 

Além disso, a cidade oferece diversos atrativos como o bar de gelo, passarela do guarda-chuva, teleférico, entre outros.

Após o almoço, iniciaremos um city tour pela cidade e conheceremos pontos turísticos como:

– Ducha de prata

– Passeio panorâmico pelo Alto do Capivari onde existe a maior concentração de casas em estilo europeu.

– Chocolataria Spinassi

- Finalizando com uma vista incrível no Pico do Itapeva.

Retorno às 18h00 com previsão de chegada em São Paulo às 21h00

*A ordem do roteiro pode ser alterada


Pacote (VALOR POR PESSOA)


Bate-volta
AdultoR$ 200,00
Crianças (De 0 a 5 anos (viajando no colo dos pais))R$ 20,00

Opcional

Pacote de fotos Sorrindo para o SolR$ 110,00


Formas de pagamento e parcelamento


Faça sua compra em até 12x direto pelo site do Vou de Trip clicando em "Comprar agora". É fácil e seguro!

O que está incluso


- Transporte de ida e volta em ônibus executivo com ar condicionado

- Guia MC Turismo

- Seguro viagem individual

- City Tour com Guia Local

- Ingresso para o Pico do Itapeva

- Serviço de bordo



O que não está incluso


Pacote de fotos Sorrindo para o Sol

E qualquer outro item que não esteja na lista de incluso.


Termo de responsabilidade


A MC Turismo procura atender da melhor forma e buscando sempre ser o mais compreensível com as demandas e imprevistos dos clientes. Diante disso, nós seguimos a deliberação normativa N. 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur quanto aos prazos, permitindo também a possibilidade de troca de viajante ou data da viagem conforme detalhado abaixo.

1.​ Cancelamento Total ou Parcial

Em caso de cancelamento total ou parcial da viagem, a aplicação de multa será de acordo com a deliberação normativa N. 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur, conforme descrito abaixo:

  • Cancelamento com 31 dias ou mais de antecedência da data do início da viagem: Será aplicada uma multa de 10% sobre o valor total da reserva.
  • Cancelamento com antecedência de 21 a 30 dias da data do início da viagem: Será aplicada uma multa de 20% sobre o valor total da reserva.
  • Cancelamento com antecedência de 1 a 20 dias da data do início da viagem: Será aplicada uma multa de 90% sobre o valor total da reserva.
  • Em caso de “no show” (não comparecimento) do cliente e/ou passageiros, não haverá reembolso e o cliente será responsável por quaisquer encargos decorrentes.

2.​ Troca de Passageiros

Não será permitida a troca de contratante, porém, poderá haver a alteração dos demais passageiros mediante as regras estabelecidas pelos fornecedores, sujeito a multas ou taxas.

3.​ Reembolso

​Após o cálculo das penalidades/multas previstas, qualquer saldo a ser devolvido será efetuado dentro do prazo de até 30 dias a partir da data do pedido de cancelamento. Em caso de saldo negativo, o cliente deverá efetuar o pagamento no prazo máximo de 30 dias.

4.​ Método de Reembolso

  • Pagamentos via transferência
  • O reembolso será realizado via depósito em conta corrente ou ordem de pagamento.
  • Pagamentos via Cartão de Crédito
  • Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o cancelamento é realizado pela CONTRATADA diretamente com a operadora e operadora responsável pelo cartão de crédito do CONTRATANTE, por sua vez, fica responsável por creditar o valor a ser recebido na próxima fatura do cliente.

5.​ Cancelamento Parcial com Alteração da Hospedagem

​Em caso de cancelamento parcial com alteração da hospedagem (diminuição de hóspedes por apartamento), a diferença de tarifa deverá ser paga pelos passageiros remanescentes. Caso contrário, o valor será abatido do reembolso do passageiro que cancelou a viagem.

6. ​Política de Mínimo de Participantes

​Em caso em que não se atinja o número mínimo de participantes, para a execução dos serviços adquiridos, a agência reserva-se o direito de cancelar a viagem. Nesse caso, o cliente poderá optar por outra viagem na mesma ocasião ou em outra data de valor equivalente. Caso não opte por nenhuma alternativa, o valor pago será integralmente reembolsado dentro do prazo de até 5 dias úteis.

7.​ Alteração de data da Viagem

Em casos de ameaças à segurança dos participantes ou situações de calamidade pública que justifiquem a mudança de data da viagem, a agência poderá realizar tal ação. Nesse caso, os valores correspondentes aos serviços não utilizados não serão restituídos, mas o cliente poderá utilizar o saldo de crédito em até 2 (dois) meses para uma nova viagem de igual valor.

8.​ Política de Conduta

O cliente deve observar padrões de comportamento adequados durante a viagem. Casos de perturbação, comportamento inadequado ou uso de drogas lícitas ou ilícitas durante a viagem, podem resultar no desligamento do mesmo, sem direito a reembolso.

9. ​Taxa de Troca de Nomes

Para troca de nomes de passageiros em viagens rodoviárias com menos de 7 dias para a data da viagem, será cobrada uma taxa de R$20,00 por nome para cobrir custos administrativos e de seguradora.


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