Venha fazer voo panorâmico na cidade linda de Boituva no interior de São Paulo, para quem já desejou algum dia poder flutuar bem próximo as nuvens e curtir a natureza junto com o nascer do sol, esta modalidade atende de forma segura e tranquila as suas expectativas transformando o seu sonho em realidade.
Embarque: 01h30 (Sexta p/ Sábado) no metrô Barra Funda
05h00 - Chegada em Boituva
05h30 - Inicio do preparativo para o voo de balão
07h00 - Café da manhã completo
10h00 - Retorno para São Paulo
Desembarque: 13h00 no metrô Barra Funda
Entre em contato e reserve sua vaga diretamente chamando em nosso whatsapp nesse link: JtbContato
Para reservas e mais informações via whatsapp ou e-mail
Lilian
Érica
Email:
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
- Transporte Ida e Volta;
- Vôo de balão com duração média de 1h;
- Café da manhã completo;
- Brinde com espumante para a comemoração do voo e também comemoração de ocasião especial que ocorra na data;
- Fotografo profissionail;
- Acompanhamento JTB Trekking e Turismo.
x Passeios não informados
x Despesas com qualquer tipo de gasto pessoal
x Despesas com qualquer outro item ou serviço que não esteja citado na lista de incluso
* CANCELAMENTO/DESISTÊNCIAS *
Após a confirmação da reserva, no caso da ocorrência de cancelamento ou desistência por parte do Participante, haverá multa em percentual aplicado sobre o valor total do pacote, de acordo com a deliberação, normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985, da EMBRATUR:
O valor total da viagem a ser restituído em
caso de cancelamentos será de:
• 90% até 31 dias do início da viagem;
• 50% de 21 a 30 dias do início da viagem;
• 0% a menos de 20 dias do início da viagem.
**OBSERVAÇÃO**
Na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos.
Na impossibilidade de embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes a horários combinados, será considerado desistência.
Política de mínimo de participantes:
Mínimo de 15 passageiros para partirmos de Van executiva
Mínimo de 20 passageiros: micro-ônibus executivo;
Caso não atinja o numero mínimo para seguirmos com o roteiro, será feito a devolução total de valores pagos até antes da data do embarque.
A JTB Trekking e Turismo não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados nos estabelecimentos por onde passarmos, assim como qualquer objeto esquecido no interior do ônibus. Por isso muita atenção com sua bagagem
Ficou alguma dúvida?
Quer ir para essa Trip?