HOLAMBRA Noite de Natal
10 dez
01 dia

HOLAMBRA Noite de Natal

HOLAMBRA Noite de Natal
A partir de R$ 120,00
Reserve já!

NATAL LUZ EM HOLAMBRA 🌻


Venha com Companheiros Roots viver A emoção de um Natal florido e iluminado


Holambra é conhecida como a Cidade das Flores e é um pedacinho da Holanda no Brasil



Embarque


  • Local: RIO GRANDE DA SERRA
    10/12/23 às 06:20
  • Local: RIBEIRAO PIRES
    10/12/23 às 06:40
  • Local: MAUA
    10/12/23 às 07:00
  • Local: SANTO ANDRE
    10/12/23 às 07:30
  • Local: SAO BERNARDO
    10/12/23 às 08:00
  • Local: TATUAPE
    10/12/23 às 08:30

Retorno


Local: HOLAMBRA
10/12/23 às 17:00

Roteiro


Roteiro desse dia incrível 🌸:

🌷 - Portal;

🌷 - Deck do amor;

🌷 - Compras de Flores e acessórios;

🌷 - Moinho;

🌷 - Parque Van Gogh;

🚨 NÃO INCLUSO:

❌- Alimentação

❌- Outros gastos.

INGRESSOS DA NOELAND

(somente na bilheteria)

Campos de flores R$30,00


Formas de pagamento


Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.


Pacote (VALOR POR PESSOA)


Bate-volta
Adulto (VALOR UNICO)R$ 120,00

O que está incluso


INCLUSO

- Transporte executivo

- Seguro Rodoviário

- Água a bordo

- Sorteio de brindes;

- Monitores JPtour

- City tour nos pontos turísticos.

- Guia local Credenciado


O que não está incluso


NÃO INCLUSO:

❌- Alimentação

❌- Outros gastos.

INGRESSOS DA NOELAND

(somente na bilheteria)

Campos de flores R$30,00


Termo de responsabilidade


Nas clausulas abaixo consta os deveres e responsabilidade de CONTRATADO e CONTRATANTE.

Leia minuciosamente, e estando em comum acordo com as clausulas descritas efetue o pagamento.

O seu pagamento será o seu aceite.

Notas importantes

INFORMAÇÕES PRÉVIAS

Cláusula 1. O(s) Cliente(s), acima qualificado(s) no campo dos dados pessoais, declara(m) e afirmam) a veracidade das informações prestada(s) relativas aos dados pessoais e cadastrais, por si e pelos demais passageiros (se houver), em nome de quem as reservas são feitas.

Parágrafo único: O(s) Cliente(s) declara(m) ainda, neste ato estar (em) recebendo uma via do contrato por e - mail, ou whatsapp juntamente com as condições gerais de utilização dos serviços de turismo adquiridos, o qual foi lido e perfeitamente entendido, estando ciente(s) de todo o seu conteúdo.

Autorização da imagem: Concorda mediante a esse documento imagens da viagem que incluam sua imagem e dos demais acompanhantes constado em contrato para divulgação em redes sociais ou afins.

Clausula 2. A Contratada fica desde já autorizada a realizar consultas no sistema de risco de crédito e demais órgãos centralizadores de dados cadastrais, tais como SERASA e SPC, a fim de verificar a existência de eventuais débitos de responsabilidade dos clientes contratantes, débitos estes que impedirão a aquisição do pacote de viagem.

Clausula 3. As presentes condições gerais são parte integrante do contrato de prestação de serviço de turismo e foram elaboradas em observância estrita às normas contidas no Código de Defesa do Consumidor, das deliberações normativas da EMBRATUR. Principalmente a de n. 161 de 1985, estando em conformidade com as diretrizes da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

Clausula 4. A reserva deve ser feita pelo whatsapp e seguir as orientações passadas conforme sua opção de reserva (1 – dinheiro, pix, transferência, 2 – cartão de credito e 3 – boleto bancário)

1- DO PAGAMENTO O recebimento de valores do pacote, só poderão ser pagos para a empresa CONTRATADA em nome da JPTOUR VIAGENS E TURISMO, na aquisição de seus produtos e serviços. Forma de pagamento: entrada para bloqueio da vaga, e o restante parcelado conforme acordado com a CONTRATANTE no momento da compra, desde que não haja ausência de pagamento no prazo estipulado, e que a quitação seja efetuada no prazo de até 07 dias antes da data da viagem. Na ausência de pagamento a reserva é cancelada automaticamente conforme clausulas descritas em contrato.

2.- CANCELAMENTO / SUBSTITUIÇÃO DE PASSAGEIRO POR PARTE DO CONTRATANTE:

2.1 - Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou o serviço contratado, bem como a alteração de datas ou pessoas, a ausência de pagamento no prazo contratado. Também será considerado cancelamento o não embarque.

2.2- Solicitações de cancelamento ou substituição de passageiro e ou serviços contratados deverão ser solicitadas por escrito em carta de próprio punho pessoal ao CONTRATADO, no prazo de 07 dias antes da data da viagem. Em casos de desistência sem a substituição de outra pessoa, e sem aviso prévio ou e-mail comunicando, também será considerado cancelado.

3- Multa de cancelamento conforme a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da EMBRATUR, em caso de desistência/cancelamento o valor em percentual a ser restituído será de:

3.1- 90% do valor total do pacote até 31 dias do início da viagem; caso não tenha pago tudo, terá uma multa de 10% do valor do pacote

3.2- 80% do valor total do pacote de 21 a 30 dias do início da viagem; caso não tenha pago tudo, terá uma multa de 20% do valor do pacote

3.3- 0% a menos de 20 dias do início da viagem.

4- Reembolso em casos de cancelamento

4.1 O reembolso ou carta de crédito só será realizado mediante laudo medico que comprove a impossibilidade da realização da viagem ou certidão de óbito de parente de primeiro grau (pai, mãe, filhos, conjugue, irmão). O valor reembolsado será 80% sobre o valor total do pacote desde que esteja totalmente pago.

5- Cancelamento de compra efetuada no cartão de crédito

Em casos de cancelamento por parte do CONTRATANTE, no prazo superior a 07 dias após a compra do pacote de viagem ,não haverá reembolso e nem devoluções de taxas de parcelamento aplicada pela administradora do cartão. Em casos de cancelamento em até 07 dias da data da compra do pacote de viagem, será feito o reembolso do valor total, exceto as taxas de parcelamento.

6- Cancelamento do destino da viagem por conta do CONTRATADO

6.1- Em casos de cancelamento por motivos técnicos, operacionais, insuficiência de passageiro, o valor pago será reembolsado integralmente ou ofertado um novo destino.

6.2 Em casos de cancelamento pelo CONTRATADO por motivo de calamidade publica, pandemia, doença infecciosa, desastre no local, fechamento da cidade, o CONTRATANTE será préviamente avisado e feito um reagendamento da data da viagem, enviado uma carta de crédito para uso em outra viagem ou reembolso acordado com a agência.

7- Responsabilidade do CONTRATANTE

7.1 O CONTRATANTE e o CONTRATADO deverão seguir todos os protocolos de segurança LEI Nº 14.019, de 2 de julho DE 2020, uso de obrigatório de máscara, durante toda a viagem.

7.2 É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação do covid atualizada.

7.1 Todas as bagagens, volumes e/ou objetos portados pelo CONTRATANTE são de sua responsabilidade e devem ser identificados com etiquetas e/ou notas fiscais que comprovem a aquisição e/ou procedência dos mesmos.

7.3 - É de responsabilidade do CONTRATANTE os pertences pessoais dentro de locais decorrentes da viagem: ônibus, restaurantes, hospedagem, embarcações. Qualquer tipo de acessório que esteja em seu poder desde o início da viagem. Caso ocorra um extravio a CONTRATADA não será responsabilizada.

7.4 É obrigação do CONTRATANTE, durante o período de viagem, ter um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas.

7.5 Em casos que o CONTRATANTE opte por permanecer no local da viagem, devera escrever uma carta a punho relatando a sua opção de retorno espontâneo.

7.6 Devera se programar com meios de transporte para o retorno a sua residência em casos de que o desembarque ultrapasse o horário do transporte publico. A responsabilidade e custos do retorno é inteiramente do CONTRATADO.

8. Documentos para o embarque

8.1 Documentos para o Embarque: Registro Geral emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado emissor (RG/SSP), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Passaporte, no caso de estrangeiros não residentes do país, e carteira de vacinação do covid. O documento deve ser apresentado em sua via original, estar legível e em bom estado. Não é permitido o embarque com outros documentos, além dos citados acima ou cópia (xérox)

9 – Hospedagem

9.1 Nas viagens em que houver a disponibilização de hospedagem contratado pela JPTOUR VIAGENS E TURISMO, vale ressaltar que a entrada antecipada e/ou a saída posterior feita opcionalmente pelo CONTRATANTE (diferente do roteiro ofertado), poderá implicar em pagamentos extras, a serem feitos diretamente ao hotel ou pousada,e o pagamento que será cobrado do CONTRATANTE.

9.2 Fica estabelecido que a hospedagem ofertada podera ser alterada em casos de necessidade por uma igual ou superior a contratada.

10- Alteração no pacote de viagem

10.1- A viagem acontecera independente das previsões climáticas, desde que não ocasione risco para o CONTRATANTE.

10.2 – A CONTRATADA informa que em períodos de alta temporada, férias, feriados prolongados, festas, eventos e comemorações locais, devido à grande demanda os prestadores de serviços locais poderão, eventualmente, esta autorizada caso necessário remanejar horários de chegada e de saída, empresa de ônibus e alterar acomodações hoteleiras e/ou modificar horários e programações.

11 – Da responsabilidade da CONTRATADA

11.1 –A CONTRATADA é responsável por toda organização da viagem e parceiros contratado.

11.2 Em caso de problemas técnicos no transporte ou condutor do veículo, fica de responsabilidade da CONTRATADA em procurar outros meios para a realização do evento, quanto na ida ou no retorno, sem custo adicional ao CONTRATANTE

11.3 A CONTRATADA não é responsável por qualquer dano, problema, acidente ou lesão, sejam de ordem patrimonial ou pessoal (moral), resultantes de culpa exclusiva dos próprios CONTRATANTE e/ou de terceiros prestadores de serviços, tais como modificações, atrasos e/ou cancelamentos de trajetos terrestres, devido à motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos, perdas ou extravios de bagagens, objetos pessoais, dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos, problemas com os serviços de hotelaria, refeições (quando houver), enfim por todo e qualquer evento que a CONTRATADA não tenha poder de previsão e/ou controle e/ou que esteja relacionado diretamente entre o(s) cliente(s) e os respectivos prestadores de serviços. 12 – RECLAMAÇÕES E DESACORDOS

12.1 - Em casos de reclamações de desacordos a serem resolvidos por meios judiciais fica eleito as partes o foro de Comarca de Ribeirao Pires, Estado de São Paulo, para nele serem dirigidas todas e quaisquer dúvidas ou questões oriundas do presente contrato, renunciando as partes a qualquer outro, por mais especial e privilegiado que seja. E por estarem assim justos e contratados, assinam as presente vias de igual teor e forma, obrigando-se por si e seus sucessores, para que produzam todos os efeitos de direito.

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➡️ CNPJ/CADASTUR:

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