THERMAS WATER PARK
21 ago
01 dia

THERMAS WATER PARK

THERMAS WATER PARK
A partir de R$ 180,00
Reserve já!

THERMAS WATER PARK

Em 2016 acontece a inauguração da maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo, com cerca de 3 milhões de litros de água, toboáguas , grutas, cascatas e decoração incrível inspirada no filme Piratas do Caribe.


Embarque


  • Local: RIBERÃO PIRES
    21/08/22 às 05:00
  • Local: MAUA - SMART FIT
    21/08/22 às 05:45
  • Local: SANTO ANDRE
    21/08/22 às 06:00
  • Local: SÃO BERNARDO
    21/08/22 às 06:30
  • Local: BARRA FUNDA
    21/08/22 às 07:10

Retorno


Local: AONDE FOI OS EMBARQUES SERÁ OS DESEMBARQUES
21/08/22 às 00:00

Roteiro


ROTEIRO LIVRE PARA CURTIR O PARQUE.

ATRAÇÕES:

Piscina de Ondas a Maior do estado de São Paulo

- Balde Maluco

- 13 Piscinas

- 03 Piscinas com águas quentes e cascatas

- Parque Aquático Infantil Temático

- 12 Toboáguas 

- Vulcão de Aquas quentes c/ Piscinas, cascatas e grutas

- Free Fall

- Rampa de bóias locação de boias 

- Restaurantes e lanchonetes*

- Mini Fazenda Vô Bráulio 


Pacote (VALOR POR PESSOA)


Bate-volta
AdultoR$ 180,00
Crianças (criança de 6 a 11 anos e idoso acima de 60 anos )R$ 155,00
Crianças (criança de 1 á 5 anos viajando no colo do responsável)R$ 40,00

Formas de pagamento e parcelamento


Faça sua compra em até 12x direto pelo site do Vou de Trip clicando em "Comprar agora". É fácil e seguro!

O que está incluso


INCLUSO

  • Transporte ida e volta
  • Passaporte para o park
  • monitor da agência

O que não está incluso


NÃO INCLUSO

  • Alimentação
  • gastos pessoais
  • nada q não esteja mencionado no tópico anterior

Termo de responsabilidade


Este produto foi comercializado pela HANS TOUR  Agência de Turismo CNPJ 

sediada na AV : PRINCESA IZABEL , PARQUE ALIANÇA em RIBEIRÃO PIRES. no estado de São Paulo.

1. CONDIÇÕES GERAIS

A HANS TOUR AGÊNCIA DE TURISMO, CNPJ   formulou este contrato à luz do Código de Defesa do Consumidor, da Deliberação Normativa da EMBRATUR no n° 161/85 e conforme texto da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo Braztoa / Cobrat. 

2. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DA AGÊNCIA

2.1. A HANS TOUR AGÊNCIA DE TURISMO atua como agência de viagens prestando serviços, nacionais e internacionais, declinando a sua responsabilidade por todo e qualquer problema, perdas ou danos, resultantes de casos fortuitos ou de força maior, ou seja: greves, distúrbios, quarentenas, guerras, fenômenos naturais, terremotos, furacões, enchentes, pandêmica, avalanches, modificações, atrasos e/ou cancelamento 

de trajetos aéreos devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos, sobre os quais a operadora não possui poder de previsão ou controle.

3. SERVIÇOS CONTRATADOS

3.1 É importante para o cliente contratante, cientificar-se atentamente, quanto aos serviços adquiridos, bem como, se está ou não incluso no respectivo preço. Assim, são serviços incluídos, os serviços que estiverem, expressamente mencionados nas informações da excursão disponíveis em nosso site:

4. EFETIVAÇÃO DO CONTRATO – DO PAGAMENTO

4.1 A contratação para participar da excursão escolhida se efetiva no momento da confirmação da reserva, ocasião em que será feito pagamento parcial ou integral, em moeda corrente, mediante depósito bancário, pix, dinheiro ou por cartão de crédito.

4.2 Após a confirmação da reserva, o contratante poderá definir os lugares escolhidos.

4.3 A contratação será finalizada após o pagamento total do valor da excursão escolhida, que deve ser realizada até 10 dias antes da data de saída da viagem.

5. DA RESPONSABILIDADE CIVIL DA CONTRATADA

5.1 A HANS TOUR AGÊNCIA DE TURISMO, prestadora de serviços de excursões, sendo a escolha e contratação de terceiros prestadores de serviços realizada dentro do mais rígido critério de avaliação de mercado onde são observadas todas as especificações legais referentes a qualidade dos equipamentos, utilizados ou não, necessários ou não, na execução dos serviços contratados, cabendo qualquer responsabilidade decorrente do mau uso, desgaste e/ou qualquer danificação (resguardada as hipóteses ocasionadas por caso fortuito e/ou força maior), aos terceiros contratados. Assim as questões ou dúvidas que surgirem relativamente a esses serviços devem ser resolvidas entre os clientes e os terceiros prestadores de serviço, exclusivamente.

6. PAGAMENTOS, PARCELAS, DESISTÊNCIA, CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIAS

6.1 Todo e qualquer pedido de desistência/cancelamento terá que ser feito somente por email: hans.

6.2 Caso o contratante queira desistir ou cancelar sua compra, fica ciente que:

6.2.1 Sendo feito até 61 (sessenta e um) dias antes da data do embarque, reembolso de 60% do valor pago;

6.2.2 Sendo feito entre 60 (sessenta) e 46 (quarenta e seis) dias antes da data do embarque, reembolso de 45% do valor pago;

6.2.3 Sendo feito entre 45 (quarenta e cinco) e 20  (dezesseis) dias antes da data do embarque,reembolso de 30% do valor pago; sendo feito com 19 (quinze) dias ou menos,não haverá reembolso.

SINAL NÃO HÁ DEVOLUÇÃO.

6.3 Não há a possibilidade do passageiro desistir de uma excursão, querer transferir a importância paga para outra viagem ou outra pessoa.

6.4 Para pagamentos realizados através do Mercado Pago, a devolução é feita seguindo as regras do próprio Mercado Pago e do cartão de crédito usado para pagamento.

6.5 Caso o passageiro queira dividir sua excursão e/ou ingresso e/ou pacote, os valores de cada parcela terão que ser pagos nos prazos combinados com a organização da excursão. 

6.6 A HANS TOUR TURISMO E VIAGENS garante a realização das excursões programadas, desde que:

6.6.1 Haja o mínimo de participantes confirmados. Caso este número mínimo não seja atingido,

A organização Agência  reserva-se o direito de cancelamento do tour caso este número não seja alcançado.

6.6.2 Bloqueio, quarentena, determinação governamental da cidade para que a mesma esteja fechada seja por pandemia, furacões, terremotos, enchentes, e outras causas naturais da qual a HANS TOUR não tenha controle.

6.6.3 Em casos de não obter número mínimo de passageiros, efetiva ameaça de ocorrência de fenômenos da natureza com possíveis riscos aos participantes, situação de calamidade pública, perturbação da ordem, acidentes ou de greves prejudiciais aos serviços de viagem, poderá a CONTRATADA cancelar a viagem, antes do seu início, ou em qualquer fase ou etapa, devendo a CONTRATADA restituir os valores 

correspondentes aos serviços não utilizados, sem acréscimo de multa, juros ou qualquer outro encargo.

6.7. O passageiro que deixar de pagar alguma parcela e não entrar em contato com a organização da excursão até 15 (quinze) dias depois do atraso perderá seu lugar sem direito a restituição. Caso o passageiro venha a abandonar a viagem, após a mesma ter sido iniciada, não terá direito a reembolso.

6.8 Trocas de nomes de passageiros: apenas a organização da excursão é que, na saída de algum 

passageiro, pode colocar outro em seu lugar. Isso ocorrerá respeitando-se uma lista de espera com nomes de passageiros que aguardam desistências.

6.9 Em casos de não obter número mínimo de passageiros, efetiva ameaça de ocorrência de fenômenos da natureza com possíveis riscos aos participantes, situação de calamidade pública, perturbação da ordem, acidentes ou de greves prejudiciais aos serviços de viagem, poderá a CONTRATADA cancelar a viagem, antes do seu início, ou em qualquer fase ou etapa, devendo a CONTRATADA restituir os valores 

correspondentes aos serviços não utilizados, sem acréscimo de multa, juros ou qualquer outro encargo.

7 DESLIGAMENTO DE PASSAGEIROS

7.1 O passageiro que causar perturbação ou cuja presença possa oferecer risco à saúde, à integridade física ou moral, de quem quer que seja, será desligado da viagem, sem qualquer redução do preço daquilo que vier a não utilizar por esse motivo. Os desligamentos poderão ser feitos pelos responsáveis da excursão 

atendendo a solicitações dos demais passageiros do grupo ou pelo motorista da empresa de transporte contratada. Neste caso não lhe é ressarcido nenhum valor já pago.

8 TRANSPORTE

8.1 A CONTRATADA, tão somente, contrata empresas reconhecidas como prestadoras desse tipo de serviços, proprietárias de ônibus de categoria turismo, que serão utilizados em viagens rodoviárias, os quais deverão atender às boas condições de funcionamento e conservação, tudo devidamente garantido pelas respectivas empresas contratadas, e também, dotados de equipamentos especiais que assegurem conforto. 

É de inteira responsabilidade das empresas de transporte rodoviário contratadas o devido cumprimento das leis e das normas regulamentares aplicáveis, incluída a obrigatória cobertura de seguros.

8.2 Em excursões onde as vendas forem inferiores a 20 passageiros o transporte poderá ser realizado em micro ônibus ou vans c/ ar condicionado, com ou sem toalete a critério da organização da excursão.

9 DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM E EMBARQUES

9.1 Para garantia de embarque em qualquer espécie de transporte é aconselhável atentar-se para o tempo de antecedência mínima, devendo o passageiro portar consigo documentos pessoais. A apresentação do passageiro sem a documentação referida, ou estando esta ilegível e/ou rasurada, implicará no não embarque. 

Por esse motivo e também pelo não comparecimento do passageiro, ou ocorrendo este fora do horário e local programado, importará ao passageiro, exclusivamente, toda e qualquer responsabilidade pela perda do 

embarque e pelas consequências e encargos decorrentes sem opção de reembolso dos valores pagos.

9.1.1 É de responsabilidade do passageiro, o ato de apresentar-se no local e horário informado pela 

organização da excursão para o embarque com uma tolerância de 10 minutos de atraso;

9.1.2 Entende-se como documento pessoal, o documento de identidade (R.G.) e passaporte (para estrangeiros), não sendo permitida a apresentação de cópias autenticadas (obrigatoriedade da apresentação do original), atentando-se as datas de validade, não estando rasgados e/ou rasurados. Não apresentados na forma devida implicará no não embarque. É obrigação exclusiva do passageiro, e só a ele cabendo obter, 

com antecedência razoável, os devidos documentos.

9.1.3 Para embarque de menores de 12 anos, desacompanhado dos pais e/ou responsáveis (detentores do pátrio poder, tutor ou curador), é necessário alvará judicial, concedido perante a Vara da Infância. Na ausência de um dos pais, é necessário o consentimento do outro, por autorização, com firma reconhecida. Os passageiros podem se informar sobre a documentação necessária pelo site da PolíciaFederal.

10 DANOS AO ÔNIBUS

10.1 Qualquer dano ao ônibus causado por algum passageiro será de inteira responsabilidade do mesmo e este arcará com o(s) prejuízo(s).

11 LOCAIS PARA EMBARQUE E DESEMBARQUE

11.1 Os locais de embarque na ida e desembarque na volta podem ser os mesmos. Caso a organização considere algum local sem segurança ou que tenha dificuldade para o passageiro pegar outra condução para  ir para casa, o local será mudado e os passageiros avisados previamente (caso seja embarque) ou na mesma hora (caso desembarque).

12 MENORES DE 15 ANOS

12.1 Apenas viajam sozinhos com autorização dos pais e documento registrado em cartório,idade de 16 e 17 anos, autorização simples feita pelos responsáveis.

13 TAXAS ADICIONAIS

13.1 Não nos responsabilizamos por taxas adicionais referentes a transportes alternativos sugeridos pela produção do evento para se chegar ao evento. Nosso ônibus irá até onde a empresa de transporte contratada achar melhor. Bem como entradas em pontos turísticos como museus, cachoeiras, parques, etc exceto quando expressado no site como incluso.

14 DIREITOS DE IMAGEM

14. 1 O passageiro poderá ser fotografado com o intuito de promover tanto a excursão quanto o evento que está participando.

15. DAS DISPOSIÇÕES SUPLEMENTARES

15. 1 Traslados e outros serviços locais poderão ser realizados em veículos locais, estando A CONTRATADA isenta de qualquer responsabilidade sobre tais transportes.

15. 2 A ordem de qualquer programa poderá ser invertida ou alterada, por motivos técnicos ou para facilitar o andamento da excursão, sem prejuízo do cumprimento total da programação;

15. 3 A interrupção de tráfego nas estradas exime A CONTRATADA de responsabilidade pela continuação da 

viagem. Pernoites e refeições que excedam ao total programado, bem como outras que resultem desta interrupção, serão pagos diretamente pelos passageiros, não cabendo qualquer reembolso por parte da CONTRATADA.

16 RECLAMAÇÕES

16. 1 Caso o passageiro tenha alguma reclamação, dúvida sobre a excursão ou mesmo do contrato, pedimos que entre em contato por email com A CONTRATADA para resolução da mesma no email : hans.

17 CONCORDÂNCIA

17. 1 Ao inscrever-se em alguma das excursões da CONTRATADA, o usuário declara conhecer, pelo que adere automaticamente, às Condições Gerais e Específicas acima, comprometendo-se por si e por eventuais acompanhantes.

18. FORO: O Foro e o Juízo de Pequenas Causas eleitos para dirimir eventuais questões ficam na Cidade de São Paulo de comum acordo com o consumidor.

AO PARTICIPAR DO ROTEIRO, O PASSAGEIRO DECLARA CONHECER AS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS RELATIVAS AO PROGRAMA ADQUIRIDO, PELO QUE ADEREM CONTRATUALMENTE. 

BEM COMO AUTORIZA A UTILIZAÇÃO DE SEUS DADOS PARA ENVIO DE MALA DIRETA, DENTRO DO INTERESSE DAS PARTES.




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