Desbrave o PETAR: natureza, aventura e encanto em um só lugar! Localizado no sul de São Paulo, o PETAR é um paraíso escondido com mais de 300 cavernas, cachoeiras cristalinas, trilhas na Mata Atlântica e uma biodiversidade impressionante.
Ideal para quem ama aventura, ecoturismo e conexão com a natureza. Explore grutas incríveis, nade em rios puros e sinta a paz da floresta preservada.
01/11 (sábado)
✅ 05h30 – Chegada prevista no PETAR
✅ Café da manhã
✅ Saída da pousada
✅ Núcleo Santana
✅ Caverna Santana
✅ Caverna Morro Preto
✅ Cachoeira do Couto
✅ Piscinas naturais
✅ Durante todo o percurso teremos paradas específicas para comer lanche de trilha (não incluso)
✅ 16h – Retorno ao Rancho
✅ Noite livre
✅ Jantar (não incluso)
02/11 (domingo)
✅ Café da manhã no Rancho
✅ Cachoeira do Sem-Fim
✅ Boia Cross no Rio Betary
✅ Almoço (não incluso)
✅ 16h – Check-out e retorno para São Paulo
✅ Previsão de chegada: 22h30
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
🚍 Transporte executivo
🚶🏻♀ Guia de turismo local
🏨 Hospedagem no Rancho Hanna - 🔗 ranchohanna.com.br
☕ 2 cafés da manhã
🎟 Ingresso para os atrativos
🚣🏼♀ Atividade Boia Cross no Rio Betary
🎟 Acesso a cachoeiras e cavernas
🔐 Seguro viagem (GTA Seguros)
✖ Demais refeições
✖ Nada além do que foi escrito como itens inclusos
*::: CANCELAMENTOS / DESISTÊNCIAS :::*
1 – Em caso de cancelamentos e desistências, conforme a Deliberação Normativa nº 161 de 09/08/1985 da Embratur:
• 90% até 31 dias do início da viagem
• 80% de 21 a 30 dias do início da viagem
• 0% a menos de 20 dias do início da viagem
2 – Multa de cancelamento: R$100 (perde-se o valor da multa + aplica-se percentuais sobre o saldo – conforme tabela acima)
3 – Obs.: Na impossibilidade de embarque por falta de documentação adequada ou atrasos nos horários estipulados, será considerada desistência, e nos isentamos de quaisquer reembolsos dos valores pagos
Ficou alguma dúvida?
Quer ir para essa Trip?