Se você busca um destino único, onde a natureza se revela em sua forma mais selvagem e exuberante, o Pantanal é o lugar ideal para você. Considerado um dos maiores e mais ricos ecossistemas do mundo, o Pantanal é um convite para vivenciar a vida selvagem de perto, com suas paisagens impressionantes e biodiversidade excepcional.
✈ DADOS DO AÉREO: ✈
🏁 Embarque em 07/08/2025 (quinta-feira)
🛫Guarulhos x Cuiabá - 23h50 chega as 01h10.
🏁 Retorno em 11/08/2025 (segunda-feira)
🛬Cuiabá x Guarulhos - 03h05 chega as 06h25.
(Fuso horário de 1 hora - Sujeito a alteração da malha aérea)
ROTEIRO:
07/08 - QUINTA-FEIRA - Check-in e embarque
- Nos encontraremos no aeroporto de Guarulhos as 21h50 para check-in e embarque. Previsão de chegada em Cuiabá as 1h10.
08/08 - SEXTA-FEIRA - Explorando o Rio Claro e a Transpantaneira
- 7h Saída de Cuiabá-MT
- No 1º dia, o tour começa com um passeio de barco de 1 hora pelo Rio Claro, localizado no km 40 da Transpantaneira. Durante esse trajeto de 140 km, o visitante poderá observar uma grande variedade de animais e aves, como jacarés, capivaras, tuiuiús e outras espécies fascinantes. A viagem termina com o pernoite na região de Porto Jofre, um ponto estratégico para futuras observações. Após o jantar iremos curtir um Safari Noturno Ecológico.
09/08 - SÁBADO - Safari no Parque Encontro das Águas - A Terra das Onças
- No 2º dia, a aventura começa cedo, com o safari de barco no Parque Encontro das Águas, uma área conhecida pela maior concentração de onças-pintadas do Pantanal. Com cerca de 270 onças catalogadas e mais de 600 espécies de aves, este é o lugar perfeito para uma verdadeira imersão na vida selvagem do Pantanal. O passeio dura o dia inteiro, das 6h30 às 17h, e inclui almoço a bordo, permitindo que os turistas aproveitem cada momento do safari sem pressa. As possibilidades de observação são amplas, com a chance de avistar não apenas as majestosas onças, mas também outros animais como cervos, macacos e jacarés.
10/08 - DOMINGO - Retorno e Observação no Rio Pixaim
- No 3º dia, a jornada de volta para Cuiabá começa com mais uma oportunidade para observar a fauna local, no safari pelos 140 km da Transpantaneira. O passeio inclui ainda um último passeio de barco no Rio Pixaim, onde mais surpresas da fauna pantaneira podem ser vistas. A previsão é de chegada em Cuiabá por volta das 19h, encerrando uma experiência inesquecível.
⚠ A ordem dos atrativos pode ser alterada de acordo com as condições climáticas e a disponibilidade dos locais
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
✅ INCLUSO:
✈ Aéreo ida e volta partindo de SP;
🚌 Transporte a partir de Cuiabá-MT;
🏠 2 Pernoites em Pousada com café da manhã, almoço e jantar na cidade de Poconé em Porto Jofre.
🚣🏻♂ Passeios de barcos, Safáris, Focagem noturna referidas no roteiro;
👨🏻⚕ Seguro viagem;
😎 Guia de turismo
NÃO INCLUSO:
❌- Não Incluso bebidas;
❌- Consumos extras;
❌- Nada além do que foi escrito como itens inclusos.
:: CANCELAMENTOS/ DESISTÊNCIAS :::
1- Em caso de cancelamentos e desistências, de acordo com a deliberação normativa número 161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur:
90% até 31 dias do início da viagem.
80% de 21 a 30 dias do início da viagem.
50% de 20 a 7 dias do início da viagem.
Menos de 7 dias não haverá ressarcimento.
2- A multa de cancelamento de vaga aplicada será de R$500 (perde-se o valor da multa sobre o valor total pago + reembolso sobre a tabela de cancelamento aplicado pela Embratur, vide tabela acima).
3- Obs: Na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados, será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos.
Ficou alguma dúvida?
Quer ir para essa Trip?