A maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Tem o objetivo de apresentar novidades e tendências em flores e plantas ornamentais para o consumidor final. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 300 mil visitantes durante a exposição. Você não pode ficar fora dessa!
20/09 (Sábado)
3 OPÇÕES DE EMBARQUE (informar no momento da reserva)
Metrô Vila Matilde
- Embarque na Rua Alvinópolis, 1439 - às 06h ✴ Tolerância de 15 minutos.
Metrô Tatuapé
- Embarque na Rua Domingos Agostim, 134 - às 06h30 ✴ Tolerância de 15 minutos.
Metrô Barra Funda
- Embarque na Rua Tagipuru, 641- às 07h ✴ Tolerância de 15 minutos.
ROTEIRO:
✅ Chegada Prevista 09h30;
✅ City tour em Holambra;
✅ Acesso ao evento Expoflora;
✅ Exposição de Arranjos Florais: Mostra de Paisagismo; Danças Típicas Holandesas; Chuva de Pétalas; Parada das Flores; Shopping das Flores; Jardins; Museu Histórico Cultural de Holambra; Fazendinha; Shows ao Vivo e Fanfarra;
✅ 17h - Retorno São Paulo.
➡ A ordem do roteiro pode ser alterada ou de acordo com as condições climáticas, visando maior aproveitamento do grupo;
Pague com cartão em até 12x ou via Pix. Compra protegida por criptografia, garantindo segurança total.
🚍 - Transporte Executivo;
🚶🏻- Ingresso de acesso ao evento (EXPOFLORA);
🚍 - City tour;
🚶🏻- Guia Credenciado;
✖ - Nada além do que foi escrito como itens inclusos.
::: CANCELAMENTOS/ DESISTÊNCIAS :::
1- Em caso de cancelamentos e desistências, de acordo com a deliberação normativa número 161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur:
- 90% até 31 dias do início da viagem;
- 80% de 21 a 30 dias do início da viagem;
- 0% a menos de 20 dias do início da viagem.
2- A multa de cancelamento de vaga aplicada será de R$100 (perde-se o valor da multa + reembolso sobre o saldo vide tabela acima).
3- Obs: Na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados, será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos.
Ficou alguma dúvida?
Quer ir para essa Trip?