SÃO ROQUE – ROTA DOS VINHOS COM ABR TURISMO
26 set
01 dia

SÃO ROQUE – ROTA DOS VINHOS COM ABR TURISMO

SÃO ROQUE – ROTA DOS VINHOS COM ABR TURISMO
A partir de R$ 99,00
Reserve já!

Day use para Rota do vinho

Já ouviu falar de uma cidade bem próxima a São Paulo, conhecida como a Terra do Vinho. Pois bem, a cidade que ganha o nome de Terra do Vinho é São Roque. Venha passar um dia inteiro degustando e aprendendo sobre vinhos e sucos de uva na cidade conhecida como a Terra do Vinho, São Roque.


Embarque


  • Local: Shopping Plaza Santo André
    26/09/21 às 06:15
  • Local: Shopping Metropole São Bernado do Campo
    26/09/21 às 06:30
  • Local: Metrô Tatuapé
    26/09/21 às 07:15
  • Local: Guarulhos
    26/09/21 às 08:00

Retorno


Local: SANTO ANDRE, SÃO BERNARDO DO CAMPO, METRO TATUAPÉ E GUARULHOS
26/09/21 às 18:30

Roteiro


-Transporte rodoviário ida e volta (São Paulo – São Roque – São Paulo) em transporte executivo.

-Brinde Exclusivo ABR Turismo

-Seguro Viagem

-Serviço de Bordo

-Entrada para a rota dos vinhos.

-Degustação nas vinícolas

-Acompanhamento de monitor especializado.

-Acompanhamento de Guia Turístico


Pacote (VALOR POR PESSOA)


Bate-volta (Esgotado)
AdultoR$ 99,99

Formas de pagamento e parcelamento


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O que está incluso


-Transporte rodoviário ida e volta (São Paulo – São Roque – São Paulo) em transporte executivo.

-Brinde Exclusivo ABR Turismo

-Seguro Viagem

-Serviço de Bordo

-Entrada para a rota dos vinhos.

-Degustação nas vinícolas

-Acompanhamento de monitor especializado.

-Acompanhamento de Guia Turístico


O que não está incluso


Alimentações não informada no incluso e passeios a parte


Termo de responsabilidade


CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

1 OBJETO DO CONTRATO – AQUISIÇÃO DE PACOTE DE VIAGEM

1.1 Doravante denominado CONTRATANTE, aquele que realiza a compra de um pacote no site – www.abrturismo.com.br . Doravante denominada CONTRATADA, ABR TURISMO, inscrita sob o CNPJ /, com sede em São Paulo-SP, Rua Vergueiro, 2387 – Vila Mariana, São Paulo – SP – CEP As partes acima indicadas e qualificadas resolvem assinar o presente contrato, que foi elaborado de acordo com a Lei n° , de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor), a Deliberação Normativa da Embratur nº. 161/85 e as normas da Associação Brasileira das Agências de Viagem, que contêm as cláusulas e condições seguintes:

1.2 DOS SERVIÇOS CONTRATADOS – São considerados serviços contratados aqueles que estiverem expressamente mencionados no Voucher (Confirmação de Reserva). Os serviços ora adquiridos pelo CONTRATANTE encontram-se especificados no Voucher e/ou Confirmação de Reserva, partes integrantes deste Contrato. A elaboração do mesmo tem o propósito de tornar transparente a relação de consumo que se estabelece entre as partes, e trazer ao CONTRATANTE, na forma do art. 31 do Código de Defesa do Consumidor, informações corretas, claras precisas e ostensivas sobre o produto e serviços, com suas características, como datas de partida e chegada, destino, roteiro, passeios, meios de transporte, hospedagem, classificação de acomodações, refeições, traslados/transfers, preços e prazos de pagamento.

1.3. O contrato e o Voucher e/ou Confirmação de Reserva deverão ser lidos atentamente pelo CONTRATANTE para que o mesmo se certifique sobre o que está e o que não está incluído no preço. Consideram-se serviços integrantes do pacote turístico ou produto apenas aqueles que estejam expressamente mencionados como serviços inclusos e discriminados no Programa de Viagem e/ou Confirmação de Reserva.

1.4. DOS SERVIÇOS NÃO CONTRATADOS – Não estarão incluídos no preço do pacote: despesas como taxas com expedição de documentos, obtenção de vistos consulares, taxas de embarques (aeroportos ou portos), taxa pró-turismo, ingressos de qualquer natureza, taxas com expedição e carregamento de bagagens, malas, atrativos como filmes de vídeo e TV a cabo, telefonemas, bebidas, produtos do frigobar, restaurantes e serviços de quarto. As despesas provenientes de diárias, refeições e deslocamento, quando excedentes às incluídas no programa, que, por qualquer motivo ocorrer, serão suportadas pela CONTRATADA.

1.5 – Exceto se expressamente mencionado no voucher, passeio opcional não está incluso no preço contratado, não tendo a CONTRATADA qualquer responsabilidade quanto à sua contratação e execução.

2 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

2.1 A CONTRATADA é responsável pelo planejamento, organização e execução da programação, e mesmo sendo intermediária entre os CONTRATANTEs e os demais prestadores de serviço (pessoas físicas e jurídicas), responde pela escolha, nos termos da lei civil e no que couber, nos termos da legislação regente das relações de consumo. Consequentemente, não responde, nem se solidariza, por quaisquer atos, fatos ou eventos, onde a responsabilidade legal ou contratual das demais pessoas físicas ou jurídicas, seja direta ou especifica, como no caso dos transportadores terrestres, serviços hoteleiros e empresas locais contratadas, que responderão na forma da lei.

2.2 Em que pese à responsabilidade definida nestas condições gerais, a CONTRATADA não é responsável por atrasos, greves, antecipações de horários, condições atmosféricas, catástrofes naturais, decisões governamentais, atos de terrorismo, roubos e furtos, bem como outros motivos de força maior ou casos fortuitos, sendo os possíveis gastos pessoais decorrentes de tais circunstâncias, de responsabilidade do passageiro.

2.3 O CONTRATADA declara que o presente contrato de prestação de serviços está em conformidade com a Deliberação Normativa nº 161, de 09/08/85, da EMBRATUR. 2.4 A programação poderá sofrer alterações, a exclusivo critério da CONTRATADA, por motivo de força maior, tais como condições climáticas adversas, mudanças de horário dos atrativos previstos, aumentos de combustíveis, mudança na moeda ou política econômica do Governo ou outros que a CONTRATADA julgue interferir na segurança ou bem estar dos demais passageiros.

2.5 Restando à sua escolha a aceitação dessas alterações com o devido reembolso de eventuais diferenças existentes em seu favor ou a rescisão do contrato com a devolução da totalidade dos valores efetivamente pagos até a data.

2.6 A CONTRATADA será a primeira a ser contatada pelo seguro de saúde, ou pela agência de viagens, em caso de emergência no decurso da viagem.

3 OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE 3.1 Ao participar da programação da CONTRATADA, o CONTRATANTE, individualmente, ou através de agência de viagens sua mandatária, declara conhecer, pelo que adere contratualmente, às condições gerais relativas ao programa adquirido.

3.2 Somente será autorizada a substituição do CONTRATANTE por outra pessoa mediante solicitação por escrito em até 10 dias antes do embarque, hipótese em que a pessoa substituta deverá assinar novo contrato, que irá substituir o contrato firmado com o CONTRATANTE anterior. 3.4 O CONTRATANTE obriga-se a chegar nos horários ajustados para a saídas e retornos. A CONTRATADA não está obrigada a tolerar atrasos do CONTRATANTE. Caso ocorra atraso por parte do CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá sair no horário ajustado mesmo sem a presença do CONTRATANTE. Para os passeios, o não comparecimento no horário informado pelo receptivo caracterizará desistência.

3.5 Todas as despesas excedentes ao estipulado neste contrato serão de inteira responsabilidade do CONTRATANTE.

4 DOCUMENTOS PARA EMBARQUE 4.1 O CONTRATANTE, no ato do embarque, deverá apresentar à CONTRATADA, alternativamente, documento de Registro Geral emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado emissor (RG/SSP), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Passaporte, no caso de estrangeiros não residentes do país. O documento deve ser apresentado em sua via original, estar legível e em bom estado. Não é permitido o embarque com outros documentos, além dos citados acima.

4.2 Menores de 12 anos, viajando desacompanhado de pelo menos um dos pais deve providenciar autorização, que deverá consistir em declaração assinada por ambos os pais, em duas vias de igual teor, com firma reconhecida em cartório por “autenticidade” ou por “verdadeiro”, autorizando o(a) filho(a) a viajar desacompanhado(a) dos mesmos pelo prazo da viagem. Somente serão aceitos os modelos de autorização obtidos junto à CONTRATADA.

5 RESCISÃO DO CONTRATO

5.1 A não apresentação de algum dos documentos descritos no item 4 deste contrato acarretará a impossibilidade de embarque e a imediata rescisão do contrato, sem a devolução de qualquer quantia já paga para a CONTRATADA.

5.2 Reserva-se a CONTRATADA o direito de proceder ao desligamento do CONTRATANTE da programação objeto do presente contrato, caso seja constatada ocorrência de natureza grave, tal como uso de drogas e entorpecentes dentro do ônibus ou em locais públicos, envolvimento em brigas, falta de respeito dentre os demais viajantes e com pessoas no entorno, entre outros. Quaisquer despesas decorrentes destes incidentes, e o desligamento do CONTRATANTE, bem como qualquer dano que o CONTRATANTE venha a causar no decurso da viagem, correrão por sua conta e risco, ainda que adiantadas pela CONTRATADA.

5.3 A CONTRATADA pode rescindir unilateralmente o contrato, mediante a devolução dos valores pagos, caso não atinja a quantidade mínima de passageiros em até 72 horas antes do embarque de saída. O reembolso dos valores será pago no prazo de até 30 dias corridos à partir da data de confirmação do cancelamento por parte da contratada. O valor poderá ser estornado direto no cartão de crédito do Pagante/Contratante ou através de depósito bancário/DOC/Transferência direto na conta corrente do Pagante/Contratante. – Ônibus – Mínimo de 35 passageiros – Micro-ônibus – Mínimo de 20 passageiros – Vans – Mínimo de 10 passageiros

5.4 Em caso de cancelamento da viagem por parte do passageiro, por qualquer motivo, o valor a ser restituído por parte da CONTRATADA será de: – Mais de 30 dias antes da data do embarque, será descontado 20% sobre o valor total do pacote; – Entre 29 a 16 dias antes da data do embarque, será descontado 30% sobre o valor total do pacote; – Menos de 15 dias a multa a ser descontada é de 100% sobre o valor total do pacote, isto é, não será reembolsado/restituído qualquer quantia ao CONTRATANTE. O pedido de cancelamento somente será considerado se formalizado por escrito (e-mail) para contato@abrturismo.com.br . – Caso seja efetuado a compra no site, pela opção de “Pagamento Presencial”, o CONTRATANTE terá que indenizar em caso de desistência, seguindo as normas descritas abaixo: – Mais de 30 dias antes da data do embarque, a CONTRATADA será Indenizada pelo CONTRATANTE no percentual de 20% sobre o valor total do pacote; – Entre 29 a 16 dias antes da data do embarque, a CONTRATADA será Indenizado pelo CONTRATANTE no percentual de 30% sobre o valor total do pacote; – Menos de 15 dias a CONTRATADA será Indenizado pelo CONTRATANTE no percentual 100% sobre o valor total do pacote. O pedido de cancelamento somente será considerado se formalizado por escrito (e-mail) para contato@abrturismo.com.br .

Atenção: Caso o contratante opte pela opção “Pagamento Presencial” citada no site (transferência bancária, cheque, etc), os reembolsos previstos nos itens anteriores só serão realizados após a Contratada confirmar o pagamento pelo Contratante, assim se faz em realizar a garantia da vaga, somente após a confirmação do pagamento.

5.5 Além das multas previstas nas alíneas anteriores, serão deduzidas as despesas de taxas de juros de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores (transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços), devidamente comprovadas e que não foram passiveis de recuperação. 5.6 Em caso de Alta Temporada (Feriados Nacionais, Carnaval, Réveillon) o percentual de desconto poderá ser maior de acordo com as regras dos fornecedores (hotéis, pousadas, empresa de transporte, cias aéreas) receptivo local. 5.7 Sem prejuízo das multas previstas nas alíneas anteriores, em se tratando de produtos internacionais que, como se sabe, não se sujeitam à lei brasileira, o CONTRATANTE é o responsável por ressarcir o terceiro prejudicado, a OPERADORA ou a própria AGÊNCIA das taxas, multas e qualquer outro valor pago pela desistência do CONTRATANTE ou de terceiro, ainda que estas sejam abusivas sob a ótica da legislação brasileira, ficando desde já ciente que em alguns casos elas podem ultrapassar 50% ou mais do valor pago. 5.8 O reembolso dos valores será pago no prazo de até 30 dias corridos à partir da data de confirmação do cancelamento por parte do contratante. O valor poderá ser estornado direto no cartão de crédito do Pagante/Contratante ou através de depósito bancário/DOC/Transferência direto na conta corrente do Pagante/Contratante. 5.9 O reembolso será creditado direto na fatura do titular do cartão de crédito pela administradora do cartão, após confirmada o cancelamento verifique suas próximas faturas à vencer. Lembrando que pode variar de acordo com o vencimento da fatura.

5.10 De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, fica o CONTRATANTE, o direito de: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”. Caso o CONTRATANTE exerça seu direito de acordo com o artigo 49 do CDC, o mesmo receberá via depósito bancário ou transferência bancária o valor correspondente.

6 RECLAMAÇÕES 6.1 Em caso de reclamações quanto à prestação de serviços, o CONTRATANTE as encaminhará por escrito a CONTRATADA até 30 dias após o encerramento dos mesmos, conforme Artigo 26, parágrafo 1° do Código de Defesa do Consumidor. Se não o fizer dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada perfeita e acabada. 6.2 Em caso de deficiência no serviço prestado por terceiros, não diretamente pela CONTRATADA, a reclamação deverá ser devidamente reportada, por escrito, ao prestador de serviço local, com devido protocolo. Uma cópia do documento, devidamente protocolada, deverá ser apresentada a CONTRATADA, juntamente com a reclamação, para que ela possa auxiliar o CONTRATANTE na obtenção de eventual indenização das perdas e danos.

7 ATRASOS 7.1 Informamos a todos que não serão tolerados atrasos. O ônibus partirá exatamente no horário previamente informado no Voucher (Confirmação de Reserva). Portanto, recomendamos que você esteja com 30 minutos, antes para apresentação do documento e embarque. Procure sair mais cedo para evitar problemas com o seu embarque. Após o embarque e a partida do ônibus, NÃO SERÁ POSSÍVEL embarcar durante do trajeto (no meio do caminho). O ônibus não tem autorização para parar após o embarque. 7.2 Fique ciente que caso esteja atrasado, não poderemos aguardar a sua chegada. 7.3 Em caso de algum problema, pedimos a gentileza para informar um dos coordenadores nos telefones que estarão no seu GUIA DE EMBARQUE. De preferência que o contato seja por VOZ (ligação).

8 ORIENTAÇÕES DE EMBARQUE 8.1 Procure chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário de embarque 8.2 Haverá outras excursões saindo do mesmo local que o nosso. Portanto, se atentem as nossas identificações em sua chegada; 8.3 Não será tolerado atraso. 8.4 Levar blusa, pois no interior do ônibus o ar condicionado ficará ligado durante todo o percurso; 8.5 O ônibus com 46 lugares possui banheiro; “De acordo com a Resolução Número 9 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a faixa recomendável de operação das Temperaturas de Bulbo Seco, nas condições internas para verão, deverá variar de 23°C a 26°C. A faixa máxima de operação deverá variar de 26°C a 27°C, com exceção das áreas de acesso que poderão operar até 28°C. Para condições internas para inverno, a faixa recomendável de operação deverá variar de 20°C a 22°C.” 8.6 OS ASSENTOS NÃO SÃO DEMARCADOS, a ordem dos assentos é conforme a chegada/embarque; 8.7 Apresentação do RG ou CNH é obrigatória antes do embarque no interior do ônibus; 8.8 É obrigatório o USO DO CINTO DE SEGURANÇA; 8.9 É expressamente PROIBIDO o consumo de qualquer bebida alcoólica no interior do ônibus; 8.10 É expressamente PROIBIDO o consumo de qualquer tipo de tabaco ou fumo (cigarro, fumo de corda, cigarro de palha, narguile, maconha, entre outros) no interior do ônibus; 8.11 O ônibus não tem permissão de fazer parada para desembarque em nenhum local. O desembarque será feito somente no Metrô Tatuapé, Santo André e São Bernardo do Campo.(Atenção: Em casos adversos como alagamentos, greves, blecautes e fenômenos adversos, a Contratante se reserva o direito de alterar o local de embarque a fim de se evitar atrasos nas viagens)

9 ASSENTO (ÔNIBUS / MICRO ÔNIBUS / VAN) 9.1 Os assentos do ônibus NÃO SÃO DEMARCADOS. A sua escolha é feita conforme a ordem de chegada. Portanto, pedimos a colaboração de todos para que não tenham nenhum tipo de confusão no dia. 9.2 LEMBRE-SE: O GUIA DE TURISMO que fará a condução do grupo não tem nenhuma responsabilidade com a escolha do assento por parte dos passageiros. Se necessário, o Guia de Turismo poderá AUXILIAR, solicitando algum remanejo das pessoas, porém, não será obrigatório. 9.3 Lembrando, que após a escolha do assento, solicitamos que você marque o número da sua poltrona, você deverá viajar todo instante neste lugar.

9.4 Uso de imagem do Contratante pela Contratada

Durante todo o passeio a ABR Turismo faz captura de imagem e vídeo de seus passageiros. Estas imagens são usadas única e exclusivamente para promoção de marketing da empresa (confira no site). Caso por algum motivo, o Contratante desautorize o uso de sua imagem informe durante o passeio, ou no máximo em 24 horas, após a assinatura deste contrato para a Contratada. As fotos e trechos do vídeo onde você aparece serão apagadas durante o processo de edição.

Para os passageiros que não se manifestarem a respeito, a Contratada entenderá que o uso de imagens estará devidamente autorizado. O contratante que não se manifestar não poderá exigir “direitos de uso de imagem” após a publicação de fotos e vídeos.

10 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS O CONTRATANTE e/ou demais passageiros que necessitarem de ajuda para se locomover ou de ajuda constante para qualquer necessidade ou dieta/alimentação especial ou ainda, na hipótese da viagem estar sendo realizada por motivos de saúde ou sendo ele portador de alguma doença grave ou que necessite atenção especial, portador de aparelhos de ajuda cardíaca, respiratória ou similar ou, ainda, na hipótese de gravidez deve declarar sua condição a CONTRATADA, no ato da solicitação de reserva, de forma a possibilitar a ABR TURISMO a aquisição de serviços que melhor atendam às suas necessidades. O CONTRATANTE declara, neste momento que está de ACORDO com as cláusulas descritas neste presente contrato, ter lido e, por isso, conhecer e aceitar integralmente todas as suas cláusulas específicas e gerais, bem assim as especificações contratuais de pagamento constantes neste Contrato, declarando ainda, serem verdadeiras todas as informações prestadas a CONTRATADA, assumindo de livre e espontânea vontade, todas as responsabilidades previstas neste contrato.


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